Escalação do CSA: Thiago Rodrigues é dúvida, e Didira deve continuar no time contra o Operário-PR
   23 de outubro de 2021   │     7:00  │  0

Thiago Rodrigues continua com limitação nos movimentos — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Thiago Rodrigues continua com limitação nos movimentos — (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Goleiro segue tratamento no ombro direito, e meia-atacante está recuperado de torção no joelho.

O técnico Mozart vai mexer novamente na escalação do CSA para enfrentar o Operário-PR, hoje, no Rei Pelé. A dúvida é o goleiro Thiago Rodrigues, que participa dos treinos, mas ainda se recupera da limitação de movimentos no ombro direito. Assim, Lucas Frigeri pode continuar no gol.

Quem volta logoi mais é o zagueiro Lucão, que cumpriu suspensão na derrota para o Goiás, no último jogo. Ele volta para formar a dupla de zaga ao lado de Matheus Felipe. Fabrício deixa o time.

No setor de meio-campo, o treinador pode manter a equipe com Geovane, Yuri e Gabriel. No ataque, Didira, recuperado da torção no joelho direito, deve seguir na equipe, formando o trio ofensivo com Iury Castilho e Dellatorre.
A provável formação do CSA deve ter: Lucas Frigeri; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Gabriel; Didira, Iury Castilho e Dellatorre.

Didira falou sobre o trabalho físico no início da semana para se recuperar da pancada no joelho direito.

– Fiz um trabalho intenso, na academia, de recuperação e força, até para prevenir um pouco devido à pancada que tomei no joelho. Graças a Deus, não foi nada grave, foi apenas prevenção mesmo.

O meia-atacante também comentou sobre a conversa que o técnico Mozart teve com os jogadores de cada setor da equipe.

– Um trabalho intenso, onde o Mozart procura sempre passar a melhor maneira de jogar com defesa, meio e ataque, então ele procura sempre passar um trabalho muito mais fácil com menos erros e mais acertos. Isso é importante para nós jogadores assimilarmos o que ele vem pedindo para colocar em prática e conseguir as vitórias.

Blog com Denison Roma – Redação do GE – Alagoas