Marcão tenta primeira vitória sobre o Flamengo no comando do Fluminense; veja o aproveitamento
   22 de outubro de 2021   │     21:00  │  0

Marcão tem 53,3% de aproveitamento em clássicos como técnico do Fluminense (Foto:  LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)

Marcão tem 53,3% de aproveitamento em clássicos como técnico do Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)

Foto: Lance!

Em três passagens como técnico, o comandante tricolor disputou cinco clássicos e sofreu apenas uma derrota, justamente para o Fla

O excesso de jogos em 2021 vem sendo motivo de grande preocupação nos clubes. Com a aproximação do fim da temporada, as lesão estão se tornando frequentes e as equipes vão ficando sem peças importantes em momentos decisivos.

Na partida do Fluminense no último domingo, contra o Athletico-PR, o volante Yago deixou o campo mais cedo e surgiu a preocupação com seu estado físico. O jogador, entretanto, garantiu que está bem e que irá estar em campo no clássico de sábado contra o Flamengo.

“São números que qualquer um pode ver, até porque ninguém estava esperando uma pandemia como essa. Mas é muito desgastante sim, fisicamente falando, mentalmente também. A gente está ali fazendo contas pra ganhar uma vaga na Libertadores e cada jogo é decisivo. Tem a pressão não só dos torcedores, mas nossa também. Praticamente emendou um ano no outro. Só no ano de 2021, desde janeiro, já são quase 70 jogos só meus”, ressaltou Yago.

Blog com LANCE