Escalação do River-PI: contra CRB, Wallace indica não mudar time por vaga na 3ª fase do pré-Nordestão
   21 de outubro de 2021   │     13:00  │  0

Treino River-PI — Foto: Djalma Lemos/RiverACTreino do River-PI em Alagoas — (Foto: Djalma Lemos/RiverAC)

Tricolor está pronto para encarar o Galo de Alagoas em duelo pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste.

O River-PI se concentrou só ontem para o jogo contra o CRB pela segunda fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste. O duelo que vale classificação e mais um passo para entrar na fase de grupos do Nordestão 2022 ocorre na quinta, às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O elenco realizou uma última atividade no campo da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol). O grupo de jogadores saiu de Teresina na última terça, dormiu na capital pernambucana e, de ônibus, viajou ontem para Maceió.

Pelas atividades, o técnico Wallace Lemos deu a entender que não deve mexer no time que venceu o Lagarto por 5 a 0 na primeira fase. Assim, o time deve entrar com: Vitor Paiva; Emerson, Gabriel, Nilo e Charles; Victor Salvador, Carlinhos e Juninho Arcanjo; Emerson Catarina, Gleisinho e Igor Bádio.

– Foi tudo dentro do planejado, daquilo que esperamos. Conseguimos fazer uma viagem tranquila e fizemos nossa última atividade antes do jogo. Confronto muito difícil, mas os meninos estão muito motivados para fazer um grande jogo – disse o treinador.

– A gente já vem trabalhando com uma equipe, estamos em processo de evolução em formação de time, e os meninos têm entendido. Esperamos que estejam focados para que a gente tenha êxito, pois somos capazes de fazer um grande jogo – comentou Wallace.

O jogo contra o CRB é único. Em caso de empate, a disputa pela vaga na terceira fase do pré-Nordestão será nos pênaltis. O vencedor do duelo no Rei Pelé pega América-RN ou Moto Club na etapa seguinte.

Treino do River-PI — Foto: Djalma Lemos/RiverAC

River-PI não terá alterações para enfrentar o CRB — (Foto: Djalma Lemos/RiverAC)

Blog e Redação do GE – Teresina/PI