Escalação do CRB: Marthã no meio-campo, e outros titulares poupados contra o River-PI
   21 de outubro de 2021   │     7:00  │  0

Técnico Galo deve aproveitar jogo pela pré-Copa do Nordeste para rodar o elenco.

Hoje, o técnico Allan Aal tem uma missão difícil: definir o time que enfrenta o River-PI, pela pré-Copa do Nordeste. A tendência, até por causa do calendário apertado, é que mande a campo uma equipe alternativa.

O CRB recebe o adversário logo mais às 21h30, no Estádio Rei Pelé, e, de acordo com o regulamento, não tem vantagem. Em caso de empate, a vaga para a próxima fase será definida nos pênaltis.

Com a maior parte das atenções voltadas para a Série B, onde está vivo na luta pelo acesso, o técnico do Galo estuda ainda a melhor formação. Disse até que consultou os fisiologistas dos clube. O próximo compromisso pelo Brasileiro será contra o Coritiba, na terça, e tem grande importância.

Por outro lado, um tropeço no pré-Nordestão traz um prejuízo financeiro para os cofres do clube, que enxerga no regional uma das competições mais rentáveis do primeiro semestre de 2022.

Expulso no empate sem gols contra o Vila Nova, em Goiânia, o volante Marthã está cotado para começar o próximo jogo, até porque não pode enfrentar o Coritiba. Ele deve formar o meio-campo com Carlos Jatobá e Renan Bressan ou Dudu.

Para a partida contra o River-PI, a possível escalação do CRB tem: Arthur; Celsinho, Ewerton Páscoa, Frazan e Alexandre Melo; Marthã, Carlos Jatobá e Renan Bressan (Dudu); Erik, Alisson Farias e Júnior Brandão.

Blog com Redação do GE – Alagoas