CSA tem cinco titulares pendurados para partida contra o Operário-PR
   21 de outubro de 2021   │     10:00  │  0

Matheus Felipe é um dos pendurados do CSA contra o Operário-PR — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Matheus Felipe é um dos pendurados do CSA contra o Operário-PR — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Jogo está marcado para as 19h do sábado, no Rei Pelé.

O CSA entra em campo no próximo sábado com o sinal amarelo ligado. Sete jogadores estão pendurados, entre eles, cinco são titulares: Thiago Rodrigues, Cristovam, Matheus Felipe, Yuri e Iury Castilho. A lista tem ainda, o zagueiro Fabrício e o volante Giva Santos.

Sábado, o Azulão enfrenta o Operário-PR pela 31ª rodada da Série B. Quem for punido com o terceiro cartão amarelo vai desfalcar a equipe contra o Vasco, dia 29, no Rio de Janeiro.

Para o duelo com o Operário, o técnico Mozart não tem desfalque por suspensão. O zagueiro Lucão, que não enfrentou o Goiás, volta ao time. Didira, que torceu o joelho direito no jogo passado, fez um trabalho leve e deve ficar à disposição do treinador.

CSA e Operário-PR se enfrentam às 19h do sábado, no Rei Pelé. Na tabela, a equipe azulina ocupa o oitavo lugar, com 45 pontos. Os paranaenses estão em 15º, com 35.
Como foi no primeiro turno

Operário-PR e CSA se enfrentaram pela 12ª rodada. Fora de casa, o time alagoano venceu por 2 a 0. Geovane e Reinaldo fizeram os gols. A equipe era treinada por Ney Franco.

Blog com Redação do GE – Alagoas