Omar Coelho fala em trabalho de bastidores no CSA e avisa: “Estou preparado”
   20 de outubro de 2021   │     15:00  │  0

Omar Coelho é o candidato da situação do CSA — Foto: Ascom/CSA

Omar Coelho é o candidato da situação do CSA — (Foto: Ascom/CSA)

A eleição do CSA começa a ganhar força nos bastidores. Com a data do pleito definida para 6 de dezembro, os grupos políticos colocaram o bloco na rua.

No lado da situação, o nome da vez é o de Omar Coelho. Atual vice-presidente do clube, ele conta com o apoio de Rafael Tenório.

Omar conversou com o ge/AL e confirmou a pré-candidatura e disse como está sendo o trabalho.

– Antes de mais nada, sempre faço questão de frisar a confiança do Rafael e do grupo no meu nome para dar continuidade ao excelente trabalho que vem sendo feito aqui no CSA. Pra mim, isso é uma honra. Estamos trabalhando com muita cautela, ouvindo todos os envolvidos na eleição, mostrando o trabalho de resgate que foi feito no clube, mostrando a realidade que é o CSA hoje e espero, juntos, seguirmos esse trabalho de excelência.

Omar Coelho também explicou por que pretende ser presidente do clube.
“Eu me preparei para ser presidente do CSA.”

– Durante esse período que estou fazendo parte da diretoria, me envolvi, me especializei e tomei conhecimento de um mundo interno que abrange o futebol, o qual muita gente não conhece.

O vice-presidente ainda justificou a paralisação das atividades nas categorias de base do clube e projetou uma data para o retorno do trabalho.

– A suspensão não foi uma decisão do Omar Coelho, mas uma opção entendida pela presidência executiva do clube como a mais viável naquele momento – afirmou Omar, apontando uma data para reabrir a base azulina.

– Já estamos estudando isso, projetando e assumo o compromisso de que, ganhando a eleição, vamos reabrir a base do CSA em janeiro de 2022.

Blog com Redação do GE – Alagoas