No primeiro turno, CSA fez 17 pontos contra os próximos adversários na Série B
   20 de outubro de 2021   │     10:00  │  1

CSA venceu o líder Coritiba no primeiro turno por 3 a 0 — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CSA venceu o líder Coritiba no primeiro turno por 3 a 0 — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Sábado, time alagoano enfrenta o Operário-PR no Rei Pelé, às 19h.

O CSA tem oito jogos pela frente na Série B, quatro fora de casa e quatro no Rei Pelé. Começa a sequência final da Série B no próximo sábado, às 19h, contra o Operário-PR.

Com 45 pontos, o time ocupa hoje a oitava colocação e aparece, segundo o site Infobola, com 15% de chance de acesso. Ainda tem 24 pontos para disputar.

No primeiro turno, nessa mesma sequência final, o CSA perdeu apenas um jogo, venceu cinco e empatou duas vezes. Somou 17 pontos.

Caso repita esses números no returno, vai entrar nas rodadas finais em busca do acesso, mas tudo vai depender também dos concorrentes. O Avaí, por exemplo, é hoje o quarto colocado, com 50 pontos, e enfrenta o CSA na Ressacada pela 35ª rodada. Esse jogo pode ser um fator de desequilíbrio no campeonato.

Hoje, os nove primeiros colocados ainda disputam as quatro vagas na Série A. O CSA tem, na sequência, Operário (casa), Vasco e Vitória (fora), Remo (casa), Avaí (fora), Confiança (casa), Coritiba (fora) e Brasil de Pelotas (casa).

No primeiro turno, o time alagoano venceu Operário (2 a 0), Vitória (2 a 1), Confiança (2 a 0), Coritiba (3 a 0) e Brasil-PEL (1 a 0). Empatou ainda com Vasco (2 a 2) e Avaí (0 a 0) e perdeu apenas para o Remo, em Belém, por 1 a 0.

Blog com Redação do GE – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Eu já comentei e vou repetir : Ainda há muitos jogos decisivos e importantíssimos nessas últimas 8 rodadas! o CSA por exemplo, vai ter uns 3 ou 4 confrontos diretos com times que estão a frente dele! Só o Coritiba, pode se dizer que está praticamente com o acesso garantido. Tudo indica que só precisa de 2 vitórias, já que têm 57 pontos (11 pontos a mais que o CSA)! Se o Botafogo ganhar hoje do Brusque, é outro forte concorrente ao acesso!

Comments are closed.