Dois jogos, três gols: Dellatorre ganha força na disputa pela camisa 9 do CSA
   19 de outubro de 2021   │     10:00  │  0

Dellatorre tem 18 gols na temporada — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Dellatorre tem 18 gols na temporada — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Centroavante tem concorrentes no elenco, mas dá resposta ao técnico Mozart.

A concorrência parece ter feito bem ao centroavante Dellatorre no CSA. Artilheiro do time na temporada, com 18 gols, ele vivia uma fase de instabilidade na Série B. Não marcava com regularidade e pior: perdia muitas oportunidades.

A cobrança da torcida veio e isso preocupou a diretoria, que foi buscar dois atacantes na semana do fechamento da janela de transferências da Série B. Chegaram o centroavante Rodrigo Rodrigues e Clayton, que atua mais pelos lados, mas também já fez a função de homem de referência.

Depois, Dellatorre reagiu em campo e fez três gols em dois jogos, contra o Brusque e o Goiás. Mozart, por outro lado, confia no jogador e tem dado força para ele se manter como titular.

Sexta, na derrota por 3 a 1 para o Goiás, o camisa 9 aproveitou uma sobra após finalização de Renato Cajá e bateu no canto, sem chances para o goleiro. Foi o sexto gol dele na Série B.

Delatorre é o vice-artilheiro da equipe na competição, perdendo apenas para Iury Castilho, com oito. O meia Gabriel é o terceiro da lista, com cinco.

Blog com Redação do GE – Alagoas