Palmeiras quebra série negativa e bate o Inter em duelo direto pelo G-4
   18 de outubro de 2021   │     21:00  │  0

Taison e Felipe Melo disputam jogada em Palmeiras x Inter

Taison e Felipe Melo disputam jogada em Palmeiras x Inter – (Foto: Marcos Ribolli)

Ontem,  Palmeiras bateu o Inter por 1 a 0 no Allianz Parque, e deu fim à série de sete jogos (cinco deles pelo Campeonato Brasileiro) sem vitórias. Raphael Veiga, de pênalti, fez o gol do triunfo alviverde em duelo direto pelo G-4.

O Inter passou boa parte do jogo com um jogador a menos. Perdeu Edenilson, expulso no começo do segundo tempo por reclamação justamente no lance da penalidade – cometida por Cuesta ao esticar o braço em chute de Rony.

Com a vitória, o Palmeiras subiu para 43 pontos. ocupando o quinto lugar. O Inter, estacionado em 39, não conseguiu deixar o sétimo posto.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira. Às 19h, enfrenta o Ceará no Castelão, em jogo adiado da 19ª rodada. Um dia depois, o Inter recebe o Bragantino às 20h no Beira-Rio, também em partida adiada da 19ª rodada.

O lance decisivo

Aos quatro minutos do segundo tempo, Rony mandou o chute, e a bola desviou no braço de Victor Cuesta, estendido. O árbitro Bráulio da Silva Machado não teve dúvida: apontou pênalti. O que era ruim ficou pior para o Inter quando Edenilson, por reclamação, foi expulso. Raphael Veiga, na cobrança, converteu.

Blog com Redação do GE – São Paulo