CRB: Allan Aal conta com Diego Torres e Caetano para confronto contra o Vila Nova
   18 de outubro de 2021   │     7:00  │  0

Caetano volta a ser opção contra o Vila Nova — Foto: Reprodução/Sportv

Caetano volta a ser opção contra o Vila Nova — (Foto: Reprodução/Sportv)

Meia e zagueiro cumpriram suspensão no empate com o Guarani, no Rei Pelé.

O CRB tem o retorno de duas peças importantes para o confronto contra o Vila Nova, hoje, às 20h, pela 31ª rodada do Brasileiro. Depois de cumprirem suspensão contra o Guarani, o zagueiro Caetano e o meia Diego Torres ficam à disposição do treinador.

No último jogo, no Estádio Rei Pelé, Allan Aal optou por Roberto no lugar de Caetano e Renan Bressan na vaga de Diego. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro sofreu uma torção no joelho direito, saiu de campo e deu lugar para Ewerton Páscoa.

Contra o Vila Nova, a tendência é que o Galo vá a campo com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca.

A lista de pendurados do CRB aumentou para a próxima partida. O lateral Guilherme Romão e o centroavante Nicolas Careca foram advertidos contra o Guarani e entraram na relação. Além deles, estão com dois amarelos Claudinei, Diogo Silva, Ewandro, Alisson Farias, Alexandre Melo, Gum, Júnior Brandão e Reginaldo,

Com o empate com o Bugre, o CRB chegou a 49 pontos e ficou na quinta colocação. A partida contra o Vila Nova está marcada para o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, logo mais às 20 horas.

Blog com Redação do GE – Alagoas