Com derrota, CSA cai duas posições e tem semana cheia para tentar reabilitação em casa
   18 de outubro de 2021   │     10:00  │  1

Didira deixou o campo após torção no joelho — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Didira deixou o campo após torção no joelho e deve fazer avaliação hoje — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Sábado, às 19h, Azulão recebe o Operário-PR no Rei Pelé.

A derrota para o Goiás freou a arrancada do CSA no Brasileiro. O time começou a 30ª rodada em sexto, mas foi ultrapassado por Guarani e Vasco e caiu para o oitavo lugar, com 45 pontos. Agora, a palavra de ordem é reabilitação.

A equipe do técnico Mozart descansou no domingo e volta ao trabalho na tarde desta segunda, quando se reapresenta no CT do Nelsão. Até o jogo contra o Operário-PR, o treinador terá a semana cheia para fazer os ajustes.

O foco será o sistema defensivo, que sofreu três gols pela primeira vez nas duas passagens de Mozart pelo CSA. Para a próxima partida, ele conta com o retorno do zagueiro Lucão, que desfalcou a equipe por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O goleiro Thiago Rodrigues se recupera de dores no ombro direito e está sendo tratado para retornar no sábado. Ele foi vetado na última partida, e Lucas Frigeri atuou.

A dúvida, por enquanto, é o meia Didira, que deixou o jogo contra o Goiás ainda no primeiro tempo. Ele teve uma torção no joelho direito e será reavaliado na reapresentação do elenco.

Blog com Redação do GE – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    O fato é que o CSA têm confrontos direto com alguns que estão acima dele na tabela e isso é crucial! Exemplo : Vai pegar o Avaí e o Vasco fora de casa! São 2 jogos decisivos para um provável acesso!

Comments are closed.