Mozart comenta estreia do atacante Clayton pelo CSA e destaca: “Foi positiva”
   17 de outubro de 2021   │     13:00  │  0

Clayton estreou pelo CSA contra o Goiás, fora de casa — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Clayton estreou pelo CSA contra o Goiás, fora de casa — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Jogador entrou no segundo tempo da derrota da equipe azulina para o Goiás.

O técnico Mozart fez uma avaliação da estreia de Clayton pelo CSA, contra o Goiás. Na opinião do treinador, o atacante teve boa participação mesmo com o placar adverso.

Clayton substituiu o volante Yuri, aos 19 minutos do segundo tempo. Mozart destacou que, quando o atacante entrou em campo, o time goiano já tinha três gols de vantagem.

– Ele entrou num cenário bem adverso. Entrou com 3 a 0, deu a contribuição dele. Nós fizemos um gol com ele em campo, faz um tempo que não jogava… Eu o coloquei também pra ele se ambientar nos jogos, pensando daqui pra frente.

A estreia dele, infelizmente, foi com uma derrota. Mas falando especificamente dele, a estreia foi positiva.

Antes de acertar com o CSA, Clayton estava no Dínamo de Kiev, da Ucrânia. No Brasil, atuou em clubes como o Atlético-MG, Corinthians, Bahia e Vasco.

Na derrota para o Goiás, por 3 a 1, Mozart escalou o CSA com: Lucas Frugeri; Cristovam, Matheus Felipe, Fabrício e Ernandes (Éverton Silva); Geovane, Yuri (Clayton) e Gabriel (Giva Santos); Didira (Renato Cajá), Iury Castilho (Marco Túlio) e Dellatorre.

Mozart não contou com o goleiro Thiago Rodrigues, lesionado, e o zagueiro Lucão, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O CSA tem 45 pontos e é o sétimo colocado na Série B.

Blog com Redação do GE – Alagoas