Bruno Henrique fala sobre processo movido por torcedora contra ele: ‘Tentativa de se promover financeiramente’
   17 de outubro de 2021   │     17:00  │  0

Bruno Henrique enfrenta processo na Justiça movido por torcedoraBruno Henrique enfrenta processo na Justiça movido por torcedora – Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, se manifestou publicamente sobre o processo movido na Justiça contra ele por uma torcedora que se diz proprietária dos direitos do termo “Ôto Patamá” (Outro patamar). Por meio de uma nota oficial, o atleta se disse tranquilo em relação ao caso e lamentou a tentativa, por parte de uma outra pessoa, de capitalizar às custas de um termo popularizado por ele.

Segundo Bruno, seu estafe já está lidando com a situação com a devida assessoria jurídica. Ele lembrou que em duas instâncias diferentes a liminar que tentativa suspender o uso da expressão por sua marca de roupas foi indeferida.

Confira a nota na íntegra:

“Após a repercussão massiva na imprensa acerca de uma suposta disputa judicial pela marca “Ôto Patamá”, venho por meio deste comunicado esclarecer alguns pontos.

Meu estafe, assessorado juridicamente, tomou a frente desta ação instrumentalizada por uma pessoa que busca se favorecer de uma expressão popularizada por mim e eu sigo tranquilo, focado exclusivamente em minha recuperação para voltar aos gramados o mais brevemente possível.

Em segundo lugar, vale ressaltar que fui pego completamente de surpresa e lamento profundamente a tentativa desta pessoa de se utilizar e se promover financeiramente a partir de uma expressão que se popularizou nas redes sociais após uma entrevista minha durante um clássico em 2019.

Por duas oportunidades e em duas instâncias diferentes, a Justiça indeferiu o pedido de liminar desta pessoa que visava suspender meu direito de uso da expressão de minha própria autoria.

Aproveito a oportunidade para reforçar que estamos respaldados juridicamente eseguiremos com nossas atividades comerciais sem nenhuma intercorrência. A BH27, com muito trabalho e diária dos envolvidos, vem conquistando seu espaço no ramo de vestuário e seguirá desenvolvendo novas coleções e produtos com meu apoio e incentivo”.

Blog com EXTRA