Mozart pode montar a zaga do CSA com Fabrício e Matheus; veja a provável formação para duelo com o Goiás
   15 de outubro de 2021   │     10:00  │  0

Fabrício é a opção para a zaga — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Fabrício é a opção para a zaga — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Goleiro Thiago Rodrigues volta a sentir e não viaja para Goiânia.

O CSA perdeu um jogador importante para o jogo desta sexta contra o Goiás, às 21h30, fora de casa, pela 30ª rodada da Série B. Suspenso pelo terceiro amarelo, o zagueiro Lucão não joga e abre disputa por sua posição na defesa. O mais cotado para ser o substituto é Fabrício, mas Wellington também foi relacionado nos últimos jogos e corre por fora.

Com o retorno do meia Gabriel, após cumprir suspensão, Mozart tem duas boas opções: ou mantém Cajá na armação e desloca Gabriel para a ponta direita ou deixa Didira na equipe e escala o camisa 27 na dele mesmo, criando as jogadas.

Cajá se destacou na última partida, mas, até pela idade, 37 anos, é avaliado semana a semana.

Se tiver boas condições, pode começar o confronto direto com o Goiás.

E o Thiago?
O goleiro Thiago Rodrigues se recuperou das dores no ombro direito no início da semana, mas provavelmente voltou a sentir e não vai viajar. Ele ainda está sendo avaliado pelos médicos. De qualquer forma, Lucas Frigeri, que entrou no intervalo da partida contra o Brusque, está pronto para assumir a posição.

A provável escalação do CSA para hoje tem: Lucas Frigeri; Cristovam, Matheus Felipe, Fabrício e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá (Didira); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

O CSA treinou na tarde de quarta no Nelsão e embarcou para Goiânia às 17h35. Com 45 pontos, o time ocupa a sexta colocação na Série B.

Blog com Redação do GE – Alagoas