Astro da seleção francesa, Pogba elogia gol de falta de Andreas Pereira pelo Flamengo e cobra: ‘Esperando minhas camisas’
   15 de outubro de 2021   │     13:00  │  0

Pogba distribuiu quatro passes para gol em vitória do Manchester UnitedPogba distribuiu quatro passes para gol em vitória do Manchester United, e parabenizou o jovem meia do Fla pelo gol histórico – (Foto: PHIL NOBLE / REUTERS)

O belo gol de falta de Andreas Pereira, que encerrou a contagem do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o Jventude na última quarta-feira, tem dado o que falar. Além de encerrar um jejum do time de mais de três anos sem um gol de bola parada, a pintura foi elogiada por um astro do futebol internacional.

O meia do Manchester United e da seleção francesa, Paul Pogba, elogiou o lance e ainda fez uma cobrança a Andreas. Ele comentou em uma publicação na rede social do meia do Flamengo sobre o gol de falta:

“Bom!! Muito bom, mas eu ainda estou esperando pelas minhas camisas”, escreveu em inglês o jogador da França.

Os dois se conheceram através do time inglês. Andreas foi do United entre 2011 e 2014, enquanto Pogba teve uma passagem pelo clube entre 2009 e 2012, e depois retornou em 2016.

Blog com EXTRA