Thiago Rodrigues volta a sentir, é vetado e desfalca CSA contra o Goiás
   14 de outubro de 2021   │     7:00  │  0

Atacante Clayton embarca com a delegação do CSA para Goiás — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Atacante Clayton embarca com a delegação do CSA para Goiás — (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

O CSA teve uma baixa de última hora para o jogo contra o Goiás. Ontem, o goleiro Thiago Rodrigues voltou a sentir o ombro direito e foi vetado para o confronto desta sexta-feira. Ele não embarcou com a delegação para Goiânia.

Thiago se machucou na partida contra o Brusque e foi substituído por Lucas Frigeri no intervalo. Reavaliado no início da semana, foi liberado pelo departamento médico e voltou a trabalhar normalmente. Porém, voltou a sentir e foi vetado para o próximo jogo.

Sem o titular, Lucas Frigeri continua na equipe. Além da mudança no gol, o técnico Mozart vai precisar mexer na dupla de zaga. Suspenso, Lucão é desfalque, e Fabrício e Wellington disputam a posição para jogar ao lado de Matheus Felipe. Quem retorna após suspensão é o meia Gabriel.

A provável escalação do CSA para sexta tem: Lucas Frigeri; Cristovam, Matheus Felipe, Fabrício e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá (Didira); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Novidade na relação
A novidade entre os relacionados para o jogo válido pela 30ª rodada do Brasileiro foi o atacante Clayton. Ele chegou ao clube no mês passado, precisou recuperar o condicionamento físico e pode fazer a estreia contra o Goiás.

Blog com Redação do GE – Alagoas