Renato Cajá revela que pensa em parar, mas avisa: “Tenho uma missão aqui no CSA, espero que seja o acesso”
   14 de outubro de 2021   │     5:00  │  0

Cajá tem 20 jogos, dois gols e quatro assistências pelo CSA — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Cajá tem 20 jogos, dois gols e quatro assistências pelo CSA — (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Aos 37 anos, meia diz que subir com o Azulão está nos planos antes de pendurar a chuteira.

O meia Renato Cajá já faz planos para encerrar a carreira de jogador de futebol. Aos 37 anos, ele disse que o ciclo dentro das quatro linhas está chegando ao fim. Porém, antes disso, revelou que tem uma missão no CSA.

– A gente chega numa idade, muitas vezes, pensa em largar, desistir, parar e tentar fazer outra coisa, mas eu tenho uma missão aqui. Deus não me colocou aqui não foi por acaso, eu sei que tem algo a acontecer aqui CSA e espero que seja esse acesso – falou Cajá, apontando que essa deve ser sua última temporada.

– A gente está batalhando pra isso (acesso), quero terminar bem. Não sei se vou jogar no próximo ano, estou trabalhando como se fosse o meu último ano no futebol e espero terminar bem. Encerrar aqui no CSA e depois definir o meu futuro e espero que seja com esse acesso.

Experiente, e com passagem por grandes clubes do futebol brasileiro, o meia contou quantos acessos já comemorou.

– Se acontecer (o acesso com o CSA), será o sexto; o quarto seguido. Foram na sequência três, dois com o Juventude, um com o Goiás e esse seria o quarto.
Renato Cajá falou ainda sobre o crescimento do CSA nas últimas rodadas da Série B.

– A gente não pode achar que já chegou em algum lugar sem ter chegado. Jogo a jogo, a gente tem que construir isso, a gente está nessa batida boa sem perder, precisa continuar, não chegou ainda no G-4, mas o importante é dar essa continuidade. O time tem jogos dificílimos pela frente, precisa vencer pra chegar o mais rápido possível no G-4 e não sair mais.