Thiago Rodrigues treina e está liberado para enfrentar o Goiás
   13 de outubro de 2021   │     7:00  │  0

Thiago Rodrigues sente o ombro e será avaliado nesta segunda-feira — Foto: Reprodução/CSA TV

Thiago Rodrigues está totalmente recuperado — (Foto: Reprodução/CSA TV)

Goleiro foi substituído no intervalo da partida contra o Brusque.

Sábado, o goleiro reclamou de dores no ombro e, por precaução, o médico Fábio Lima recomendou que ele fosse substituído no intervalo do jogo contra o Brusque. Thiago havia sofrido uma lesão nesse mesmo local anteriormente e precisava ser melhor avaliado para evitar um novo problema.

– O Thiago, no primeiro tempo, abriu um pouquinho o braço e caiu por cima exatamente do mesmo ombro que ele teve a lesão há dois meses. Ele sentiu, ficou um pouco limitado, fizemos um teste antes do início do segundo tempo. O Thiago, que é um atleta exemplar e uma pessoa responsável, disse que estava com uma limitação. Eu disse: “Então, vamos trocar”… Aparentemente, não tem lesão. Mas ele tava com dor e limitação. Nessa hora a prudência fala mais alto – explicou o médico ao repórter Warner Oliveira, da Rádio Gazeta.

Liberado pelos médicos, o goleiro titular vai para o jogo de sexta, contra o Goiás, fora de casa. Outra boa notícia é o retorno do meia Gabriel, que cumpriu suspensão na goleada por 4 a 1 sobre o Brusque.

Resta saber se Mozart mantém Renato Cajá, um dos destaques do time no sábado, e escala Gabriel na ponta direita ou se troca um armador pelo outro. O treinador tem até quinta para fazer esses ajustes.

Sexta, o CSA enfrenta o Goiás, fora de casa, pela 30ª rodada da Série B. A delegação azulina viaja para Goiânia na quarta-feira.Sexta, o CSA enfrenta o Goiás, fora de casa, pela 30ª rodada da Série B. A delegação azulina viaja hoje para Goiânia.

Blog e Redação do GE – Alagoas