Flamengo confirma lesões em Arrascaeta e Bruno Henrique
   12 de outubro de 2021   │     21:00  │  0

-(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Agência O Globo)

O Flamengo confirmou lesão em Bruno Henrique e Arrascaeta após reavaliação médica na segunda-feira.

Bruno Henrique realizou exame que apontou lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

Já Arrascaeta realizou exame que confirmou o diagnóstico da seleção uruguaia.

Ambos iniciaram tratamento no CT Ninho do Urubu.

A expectativa é que retornem aos gramados até o fim de outubro.

O meia se machucou durante o jogo do Uruguai contra a Colômbia, pelas Eliminatórias, e foi cortado dos jogos contra Argentina e Brasil.

Ele já havia ficado fora de algumas partidas por lesão sofrida no jogo com o Palmeiras. Retornou, atuou em dois jogos, e foi para a seleção novamente.

Já Bruno Henrique sentiu desconforto contra o Bragantino, e foi tirado do jogo com o Fortaleza. O plano era preservar ele do primeiro jogo e usar no segundo, mas o atacante acabou escalado.

Nem tudo são notícias ruins sobre as condições de jogo do elenco do Flamengo. O goleiro Diego Alves apareceu de chuteiras ontem no Ninho do Urubu e se mostrou recuperado do trauma sofrido no pé na última semana, que o deixou de fora do jogo contra o Fortaleza. Ele também não atuou diante do Bragantino por causa de uma gripe.

O meia Diego Ribas, que estava com edema na panturrilha, tem chance de voltar contra o Juventude, nesta quarta, no Maracanã. Ele participou normalmente do treino, mas ainda faz trabalhos individualizados.

Os problemas físicos que ainda mantinham fora de ação o zagueiro Gustavo Henrique regrediram e o jogador também foi a campo, mesmo debaixo de chuva. Com isso, o jogador pode formar dupla com Rodrigo Caio, na vaga de Léo Pereira.

O grupo foi reavaliado em treino nesta terça para saber se alguém será preservado.

Blog com EXTRA