Mozart enche a bola de Dellatorre na goleada do CSA sobre o Brusque: “Não me surpreende o desempenho dele”
   11 de outubro de 2021   │     10:00  │  1

Mozart diz que Dellatorre cumpre também funções táticas importantes — Foto: Reprodução CSATV

Mozart diz que Dellatorre cumpre também funções táticas importantes — (Foto: Reprodução CSATV)

Centroavante marca duas vezes e abre caminho para o time se aproximar do G-4.

O CSA fez uma apresentação de gala no Estádio Rei Pelé. Com amplo repertório ofensivo, goleou o Brusque no sábado por 4 a 1 e assumiu a sexta colocação da Série B. Fez mais: o time está agora a apenas três pontos do G-4.

O técnico Mozart estava sereno na coletiva e disse logo que não é momento de euforia, e sim de trabalho. Ele destacou que o jogo se desenhou favorável ao CSA, principalmente porque o time fez um gol no último lance do primeiro tempo, com Dellatorre. Depois, deslanchou.

O treinador, inclusive, encheu a bola do camisa 9. Chamou atenção para o trabalho que ele vem fazendo mesmo quando não balança a rede.

– Eu sempre tive muita confiança, falando especificamente do Dellatorre. Eu analiso o centroavante muito mais do que um jogador fazedor de gol. É óbvio que o cara que põe aquela nove nas costas ele por si só tem a obrigação de fazer gols, o torcedor cobra isso dele. Mas ele entrega muito para equipe. Na primeira fase de pressão, é um cara que muda o ritmo para pressionar zagueiro, ataca a profundidade constantemente, sabe flutuar e vir jogar nas costas do volante para preparar para os companheiros que estão de frente – elogiou o técnico, e continuou:

– É uma peça extremamente importante para nós, um cara muito dedicado no dia a dia. Sinceramente, não me surpreende o desempenho dele, os 17 gols dele na temporada, os dois gols que ele fez hoje. Agora é continuar trabalhando que, se Deus quiser, o Dellatorre vai fazer mais gols para nós.

Mozart disse que, mesmo com a goleada, o Brusque foi um adversário que deu trabalho ao CSA.

Blog com Redação do GE – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Arivaldo Maia Post author

    Meu querido Wargas: lamento, por uma questão de ética profissional, não divulgar seu comentário. Obrigado pela força. Estou em recuperção da Covid e volto logo. Obrigado

Comments are closed.