CRB perde Diego Torres e mais dois jogadores para a partida de sexta contra o Guarani
   11 de outubro de 2021   │     7:00  │  1

Diego Torres recebeu o terceiro amarelo — Foto: Victor Martiniano/ASCOM CRB

Diego Torres recebeu o terceiro amarelo — (Foto: Victor Martiniano/ASCOM CRB)

Galo recebe o Bugre no Rei Pelé na próxima semana e tenta a reabilitação na Série B.

O técnico Allan Aal perdeu dois destaques do CRB para o confronto da próxima sexta com o Guarani. Na última sexta-feira, na derrota para o Botafogo por 2 a 0, o zagueiro Caetano foi expulso e o meia Diego Torres recebeu o terceiro cartão amarelo.

Além dos dois titulares absolutos, o atacante Erik, que entrou no lugar de Jajá, também recebeu o terceiro amarelo e está fora do jogo da 30ª rodada do Brasileiro.
Quem volta é o atacante Pablo Dyego, que cumpriu suspensão no jogo contra o Botafogo.

Com a saída forçada de Caetano, Allan Aal tirou o atacante Alisson Farias e promoveu a estreia do zagueiro Roberto. Na segunda etapa, o estreante também foi advertido com cartão amarelo, aos 19′, por falta dura em Chay.

Detalhes

Artilheiro da equipe na temporada, com oito gols, Diego Torres recebeu o cartão amarelo aos dois minutos da etapa final, após falta em Warley. O meia Renan Bressan vai ser o substituto natural do argentino na próxima sexta.

O terceiro suspenso da noite foi o atacante Erik. Ele entrou em campo no intervalo e foi punido com o amarelo aos 21, por calçar Chay por trás.

Blog om Redação do GE – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.