Chance de acesso do Vasco à Série A diminui para 9%
   11 de outubro de 2021   │     19:06  │  1

Cano saiu de campo ao fim do primeiro tempo, sentindo dores – (Foto: Luciano Belford)

Derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, no Castelão de São Luís, complicou a situação do Cruz-Maltino na Série B.

De acordo com o portal “Infobola”, do matemático Tristão Garcia, as chances do Vasco de acesso à elite do futebol brasileiro, diminuíram de 15% para 9%, após a derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, no Castelão de São Luís, pelo Brasileirão Série B.

Em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz não escondeu a confiança com a chance do Gigante da Colina de subir para a Série A, na próxima temporada.

“Tivemos grandes chances para sair com a vitória, infelizmente não conseguimos o placar, vamos seguir brigando e lutando. Todo mundo com a cabeça em pé, chateado com a derrota, mas com a cabeça em pé e acreditando no acesso. Não poderíamos ter tomado um gol de bola parada, que era praticamente a única chance do Sampaio Corrêa jogando com um a menos. Mas tentamos até o fim”, destacou o técnico Fernando Diniz, em entrevista coletiva.

No próximo sábado (16), o Vasco enfrenta o Coritiba, às 16h30, em São Januário, pela 30ª rodada do Brasileirão Série B. Na tabela, o Cruz-Maltino ocupa a oitava colocação e soma 43 pontos, cinco a menos que o quarto colocado, Goiás.

Blog com O DIA

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    E ele ainda vai ter jogos difíceis, como Botafogo, Coritiba, CSA, Guarani e Náutico! Porém, teoricamente, têm jogos fáceis, como Londrina, Remo, Vila Nova e Vitória, etc.! No mínimo, ele têm que ter 7 vitórias, a fim de poder subir a Série A! Vamos aguardar!

Comments are closed.