CSA 4 x 1 Brusque – CSA não toma conhecimento, atropela Brusque e mantém sonho do acesso vivo
   10 de outubro de 2021   │     10:00  │  0

CSA fez bonito dentro e fora de campo: outubro rosa – (Foto: Agência Futebol Interior)

Com o resultado, o CSA chega a sexta posição, com 45 pontos, a três do CRB, quinto colocado.

O CSA confirmou seu bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro e mostrou que o sonho do acesso continua vivo ao bater o Brusque por 4 a 1, na noite de sábado, no estádio Rei Pelé, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time alagoano contou com boas atuações do meia Renato Cajá, que anotou um gol, e do atacante Dellattorre, que marcou dois, para garantir a vitória. Iury fez o outro do CSA e Garcez diminuiu para o Brusque.

Com o resultado, o CSA chega a sexta posição, com 45 pontos, a três do Goiás, quarto colocado e soma agora seu sexto jogo invicto na Série B – venceu na sequência de Londrina, Botafogo, Cruzeiro e Ponte Preta e empatou com o rival CRB na última rodada.

O Brusque é o 14ª colocado, com 35 e tem sua sequencia de duas vitórias seguidas (Brasil de Pelotas e Guarani) quebradas.

Na volta do primeiro tempo, o CSA fez o terceiro logo no primeiro minuto do segundo tempo. Cristovam toca para Yuri, que bateu colocado no cantinho de Ruan Carneiro

O CSA não baixou guarda e buscou ficar no ataque para administrar o marcador. O panorama melhorou aos 24 com a expulsão de Ianson aos falta em Yuri.

Um minuto depois da expulsão, o CSA definiu o jogo, com gol de Renato Cajá, que chutou da entrada da área para marcar o quarto.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a 30ª da Série B, o Brusque recebe o Remo na sexta-feira (15), enquanto o CSA, no mesmo dia, encara o Goiás fora de casa.

Arivaldo Maia e Futebol Interior