Gum treina em Laranjeiras, tira foto com tricolores e ganha uniforme do Fluminense: ‘Muito bom estar aqui’
   9 de outubro de 2021   │     19:00  │  0

Gum recebeu armadura tricolor de presente do Fluminense (Foto: Reprodução/ Instagram/ @gumoficial)

Gum recebeu armadura tricolor de presente do Fluminense  – (Foto: Reprodução/ Instagram/ @gumoficial)

Foto: Lance!

Zagueiro e ídolo tricolor visitou a antiga casa junto com time do CRB para preparação do duelo contra o Botafogo, já iniciado na noite de hoje.

Gum esteve em Laranjeiras, na sede social do Fluminense. Junto ao time do CRB, o zagueiro e ídolo tricolor realizou treinamento no Estádio Manoel Schwartz, em preparação para o duelo contra o Botafogo pela Série B. Na ocasião, o atleta aproveitou para tirar fotos com fãs e recebeu uma camisa do Tricolor de presente do clube.

Em sua rede social, o bicampeão brasileiro pelo Fluminense agradeceu o gesto da diretoria do clube e relembrou os nove anos em que vestiu a armadura tricolor. Gum também aproveitou para destacar o carinho da torcida, mesmo depois de três anos da sua saída.

– Muito bom estar aqui de volta e relembrar tudo que vivi com essa camisa! Obrigado @fluminensefc pelo presente, e a torcida tricolor pelo carinho – escreveu na postagem.

O zagueiro defendeu o Fluminense em 414 jogos, de 2009 a 2018. No clube, foi campeão brasileiro em 2010 e 2012, campeão carioca também em 2012, além de conquistar a Copa Rio Sul Minas em 2016 e o Troféu Luiz Penido em 2012. Em sua longa passagem por Laranjeiras, marcou 29 gols.

Blog com LANCE