Escalação do CSA: Sem Gabriel, Cajá e Didira brigam por vaga contra o Brusque; provável time
   9 de outubro de 2021   │     5:00  │  0

Mozart vai mexer no meio de campo do CSA — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Mozart vai mexer no meio de campo do CSA — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

O técnico Mozart, do CSA, não vai contar com o meia Gabriel, suspenso, contra o Brusque, logo mais às 21 horas. Sem o principal jogador no setor de criação, Renato Cajá e Didira são as opções.

No ataque, Dellatorre, que desfalcou ao time no clássico com o CRB, deve iniciar a partida. No último jogo, Didira e Cajá estivarem em campo no segundo tempo. Eles substituíram Marco Túlio e Bruno Mota, respectivamente.

A provável escalação de Mozart deve ter: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá (Didira); Marco Túlio, Iury Castilho e Dellatorre.

Mozart também terá à disposição hoje o atacante Reinaldo, que cumpriu suspensão contra o CRB. Clayton e Rodrigo Rodrigues aprimoram a parte física e podem aparecer no duelo com o Goiás, pela 30ª rodada.

Durante a semana, o CSA anunciou o desligamento do goleiro Raul e do atacante Nilson, que atuou em apenas duas partidas.

O CSA tem 42 pontos e é sétimo colocado da Série B. Com 32, o Brusque é o 16º e briga para sair de perto da zona do rebaixamento.

Para o lateral Ernandes, com a disputa apertada na tabela, o CSA tem que pontuar neste sábado.

– Estamos numa sequência boa e pretendemos manter. Agora tem o Brusque e temos que fazer o resultado dentro de casa para continuar sonhando e vivo na competição. Impossível não é, mas temos que trabalhar, botar os pés no chão e ter equilibro para alcançar o nosso objetivo.

Blog com Redação do GE – Alagoas