Botafogo 2 x 0 CRB – Fogão vence confronto direto e sobe para a vice-liderança da Série B
   9 de outubro de 2021   │     7:00  │  1

Com o resultado, o time carioca sobe à vice-liderança, com 51 pontos somados e encerra uma sequência de dois jogos sem vitória. O Galo de Alagoas continua fora do G4.

No duelo entre o melhor mandante contra o melhor visitante, o melhor mandante da Série B do Campeonato Brasileiro se deu melhor. Na noite passada o Botafogo venceu o confronto direto diante CRB por 2 a 0, pela 29ª rodada da competição, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O Botafogo jogou desde os 30 minutos do primeiro tempo com um homem a mais – Caetano foi expulso – e fez seu primeiro gol aos 44 do primeiro tempo com Marco Antônio. No final do segundo tempo, fez o segundo com Carlinhos.

Com o resultado, o time carioca sobe à vice-liderança, com 51 pontos somados e encerra uma sequência de dois jogos sem vitória. O time continua como melhor mandante da competição – o retrospecto alvinegro é de doze vitórias, um empate e duas derrotas.

Melhor visitante, O CRB fica na quinta posição, com 48 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Botafogo encara o Cruzeiro, em Belo Horizonte. O CRB recebe o Guarani no estádio Rei Pelé. Os dois jogos são válidos pela 30ª rodada.

Arivaldo Maia e Futebol Interior

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Na minha opinião, os 4 times que estarão na Série A do ano que vêm, serão 4 dos que hoje estão situados até o 9º lugar (Avaí, Botafogo, Coritiba, CRB, CSA, Goiás, Guarani, Náutico e Vasco)!

Comments are closed.