Nas últimas dez rodadas, CRB tem a quarta melhor campanha da Série B
   8 de outubro de 2021   │     13:00  │  0

Gum durante treino desta tarde nas Laranjeiras  — Foto: ASCOM CRB

Gum durante treino da tarde passada nas Laranjeiras — (Foto: ASCOM CRB)

Galo enfrenta o Botafogo nesta sexta, às 19h, no Engenhão.

As últimas dez rodadas da Série B fazem uma fotografia mais atual da competição. Mostram quem está em evolução no campeonato e quem perdeu fôlego. O CRB até está bem nesse intervalo.

Nos últimos dez jogos, somou 15 pontos e tem a quarta melhor campanha da Série B. Perde apenas para o Coritiba (18), o Avaí (17) e o seu próximo adversário, o Botafogo, que somou 19 pontos nessa sequência.

A luta pelo acesso está embolada e, em caso de vitória nesta sexta, às 19h, no Engenhão, o Galo assume a vice-liderança da Série B. Na classificação geral, o time é hoje o quinto colocado, com 48 pontos.

O desempenho do CRB, por outro lado, caiu no Rei Pelé, o time está há seis jogos sem vencer em casa, mas os números como visitante compensam essa dificuldade. Com oito vitórias em 14 jogos, o Galo tem 26 pontos e a melhor campanha fora de casa entre as 20 equipes da Série B.
Tá pronto
Ontem, o grupo do CRB treinou nas Laranjeiras, Estádio do Fluminense, e depois iniciou a concentração para o jogo contra o Botafogo. A única baixa é o atacante Pablo Dyego, suspenso, e o provável substituto é Alisson Farias.

O time deve jogar hoje com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Alisson Farias, Jajá e Nicolas Careca.

Blog com Redação do GE – Alagoas