CSA tenta aproveitar semana cheia para recuperar a parte física do time e engatar nova sequência
   8 de outubro de 2021   │     10:30  │  0

Quando teve dez dias de treino, Mozart ajustou a equipe e conquistou quatro vitórias seguidas.

O técnico Mozart pretende usar a semana de treinos para tentar emendar uma nova série de vitórias na Série B. Quando ele chegou, em setembro, o CSA empatou por 1 a 1 com o Vila Nova e foi batido pelo Guarani por 1 a 0.

O treinador ganhou dez dias de trabalho, e o time engatou uma sequência de quatro vitórias, contra Londrina, Botafogo, Cruzeiro e Ponte Preta. No clássico do último sábado, no entanto, Mozart admitiu que a equipe sentiu muito o desgaste e foi mal ofensivamente no empate sem gols com o CRB.

– Estamos aproveitando bem essa semana para descansar, ajustar o que tem pra ajustar, continuar fazendo o que nós fazemos bem e nos preparar para o Brusque agora – comentou Mozart.

O desafio do treinador para montar o time contra o Brusque, amanhã, às 21h, é achar um substituto para Gabriel (suspenso), um dos destaques do time. Hoje, o mais contado é o meia Renata Cajá, mas Didira também corre por fora. A avaliação final vai levar em conta o condicionamento físico dos atletas.

No ataque, o centroavante Dellatorre cumpriu suspensão e deve entrar naturalmente no lugar de Bruno Mota. Os atacantes Clayton e Rodrigo Rodrigues, contratados na semana passada, começaram a treinar com bola na última quarta e só devem ser relacionados para o jogo do dia 15 de outubro, contra o Goiás.

Assim, uma formação provável para o jogo de sábado no Rei Pelé tem: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá (Didira); Marco Túlio, Iury Castilho e Dellatorre.

Com 42 pontos, o CSA está na sétima colocação da Série B e tenta diminuir a diferença para o G-4 nesta rodada 29.
Reta final

O CSA tem hoje, de acordo com o site Infobola, 15% de chance de acesso. Faltam ainda dez partidas na Série B, sendo cinco no Rei Pelé e cinco fora de casa.

Blog com Redação do GE – Alagoas