Próximo adversário do Botafogo, o CRB é o melhor visitante da Série B
   7 de outubro de 2021   │     13:00  │  0

CRB 2 x 1 Botafogo, pelo primeiro turno da Série B (Foto: Francisco Cedrim / Ascom CRB)

CRB 2 x 1 Botafogo, pelo primeiro turno da Série B (Foto: Francisco Cedrim / Ascom CRB)

Foto: Lance

 

Em casa, o Alvinegro vai enfrentar o melhor visitante em um confronto direto pelo acesso à Série A do Brasileirão.

 

Na sexta-feira, o Botafogo enfrenta o CRB, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 29º rodada da Série B. O jogo marca o confronto entre o melhor mandante e o melhor visitante na competição. O Alvinegro contará com o apoio de seu torcedor no estádio para levar o time a voltar ao caminho das vitórias.

A partida tem tudo para ser disputada já que o Botafogo, melhor mandante, vai jogar em casa contra o CRB, melhor visitante. Fora de casa, o CRB possui 8 vitórias, 2 empates e 4 derrotas na Série B. Nessas 14 partidas como visitante, a equipe marcou 20 gols e sofreu 16.

O confronto é muito importante para ambos os clubes já que as duas equipes se encontram na briga pelo acesso. O Botafogo é o atual terceiro colocado da tabela da Série B, com 48 pontos, enquanto o CRB é o quinto colocado, com a mesma pontuação. O Alvinegro está na frente por possuir uma vitória a mais.

O Botafogo terá o retorno de dois jogadores importantes para a partida. O zagueiro Kanu volta à equipe após cumprir suspensão na última rodada. O atacante Ronald também é novidade no time, pois volta a ser relacionado após ficar três meses fora por conta da lesão no tornozelo.

Blog com Lance