Lateral do CSA, Cristovam revela disputa direta com o CRB: “Planejamento é passar por eles”
   7 de outubro de 2021   │     10:00  │  1

Cristovam destaca bom momento do CSA na Série B — Foto: Reprodução/CSA

Cristovam destaca bom momento do CSA na Série B — (Foto: Reprodução/CSA)

Azulão é o sétimo colocado no Brasileiro; Galo ocupa a quinta posição.

A disputa entre CSA e CRB por uma vaga no G-4 do Brasileiro começa a ficar acirrada. Seis pontos separam os rivais na tabela da Série B. A equipe azulina é a sétima, com 42. O time regatiano tem 48 e está em quinto lugar.

O lateral Cristovam comentou sobre o momento do CSA e disse que passar o rival é uma disputa à parte no campeonato.

– Claro que tem essa rivalidade, que é uma rivalidade saudável. As duas equipes querem chegar à Série A. O nosso planejamento, na nossa mente, é passar por eles e chegar ao G-4 – disse Cristovam, que falou ainda sobre o próximo confronto do CSA.

– O momento é de calma, de cautela… Estamos vivendo um outro momento na temporada, brigando por esse acesso até o final. É jogo que devemos ter concentração. Cada jogo é uma decisão, temos que favorecer o nosso mando de campo e vencer os jogos dentro de casa.

Sábado, o CSA empatou sem gols com o CRB. A equipe vem de uma sequência de quatro vitórias e um empate no Brasileiro.

Cristovam, de 31 anos, tem 17 jogos pelo CSA até agora. São nove pela Série B, quatro no Nordestão e quatro pelo Alagoano.

Blog com Redação do GE – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Nem sou azulino e nem regatiano e acho que a intenção relatada pelo jogador Cristovam pouco acrescenta ao objetivo do CSA que acredito, deveria ser o acesso a Série A! De que adianta passar o CRB em pontuação e não terminar o campeonato dentro do G4?

Comments are closed.