Escalação do CRB: mudança no ataque e dúvida no meio-campo para o jogo contra o Botafogo
   7 de outubro de 2021   │     7:00  │  0

Alisson Farias é o mais cotado para entrar no lugar de Pablo Dyego — Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas

Alisson Farias é o mais cotado para entrar no lugar de Pablo Dyego — (Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Galo volta a jogar pela Série B na próxima sexta, às 19h, no Engenhão.

O técnico Allan Aal estuda o Botafogo para achar a melhor formação do CRB para o jogo da próxima sexta, às 19h, pela 29ª rodada da Série B. Esse vai ser mais um confronto direto na luta pelo acesso.

O treinador não conta com o atacante Pablo Dyego, suspenso, e tem como primeira opção Alisson Farias. Quando mexe nas pontas, Allan costuma optar mesmo por Alisson. Erik, Emerson e Calyson correm por fora.

No meio-campo, uma dúvida. O volante Claudinei atuou nas duas últimas partidas, mas ainda disputa posição com Marthã. A opção por um ou outro depende da estratégia a ser usada pelo treinador.

Claudinei aumenta a pegada no meio-campo, Marthã dá mais qualidade na saída de bola e também se destaca nas jogadas aéreas ofensivas.
Uma provável formação tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Alisson Farias e Nicolas Careca.

Contratado na semana passada, o zagueiro Roberto, emprestado pelo Inter, foi regularizado e vive a expectativa de ser relacionado. Tudo vai depender dos trabalhos físicos da semana.

No primeiro momento, ele deve ficar no banco de reservas, já que a dupla Gum e Caetano vem se destacando na Série B.

Embarque

A delegação do CRB viajou ontem às 18h15, para o Rio de Janeiro. Hoje, os jogadores treinam na capital fluminense e enfrentam o Botafogo nesta sexta.

Blog com Redação do GE – Alagoas