Roberto treina no Ninho do Galo e pode ser a novidade na lista do CRB para o jogo contra o Botafogo
   6 de outubro de 2021   │     7:00  │  0

Roberto disse que vai aproveitar oportunidade no CRB — Foto: Divulgação/Ascom CRB

Roberto disse que vai aproveitar oportunidade no CRB — (Foto: Divulgação/Ascom CRB)

Zagueiro, de 23 anos, chegou na quinta-feira e fechou o ciclo de contratações do clube.

O CRB pode ter uma novidade no banco de reservas para o jogo da próxima sexta-feira, contra o Botafogo, às 19h, no Engenhão.

Apresentado na última quinta-feira, o zagueiro Roberto já trabalha com o grupo e, regularizado, está à disposição do técnico Allan Aal.

Em entrevista ao ge/AL nesta terça-feira, ele disse como foi a recepção no Ninho do Galo.

– Fui muito bem recepcionado pelos atletas do grupo, pela comissão técnica, todos me receberam muito bem. Eu fiquei muito feliz com o acolhimento deles. Já chegamos trabalhando forte pra sequência da reta final do campeonato.

Roberto também falou sobre a responsabilidade em vestir a camisa do CRB.

– Me sinto feliz pela oportunidade muito boa, uma responsabilidade grande, é uma coisa que eu sempre busquei, então procuro aproveitar da melhor maneira.

Roberto tem 23 anos e pertence ao Internacional. Cria do clube gaúcho, chega ao Galo por empréstimo até o fim da Série B.

Ele foi anunciado pelo CRB após a saída de Victor Ramos, que, na segunda passagem, deixou o clube sem ter entrado em campo.

Para o setor de zaga, o CRB conta com o experiente zagueiro Gum, que forma a dupla com o jovem Caetano, além de Ewerton Páscoa, Matheus Mega e Diego Ivo, que se recupera de lesão no joelho e só deve voltar a atuar no próximo ano.

Blog com Redação do GE – Alagoas