Técnico do CRB, Allan Aal alerta para equilíbrio na Série B: “Vai ser assim até o final”
   5 de outubro de 2021   │     10:00  │  0

Allan Aal fala sobre a reta final do Brasileiro — Foto: Reprodução/CRB

Allan Aal fala sobre a reta final do Brasileiro — (Foto: Reprodução/CRB)

Equipe regatiana empatou o clássico com o CSA e caiu para o quinto lugar na tabela.

O técnico Allan Aal avaliou o momento do Brasileiro após o empate do CRB com o CSA. Para o treinador regatiano, a competição entra numa fase decisiva. Ele destacou que a equipe tem que manter o ritmo nas próximas rodadas.

– Vai ser assim até o final. Uma Série B muito difícil, muito equilibrada, e mesmo assim, a gente está tendo um desempenho melhor do que no primeiro turno, que já foi um grande desempenho. Se a gente mantiver esse nível e buscar sempre a vitória, independentemente de jogar em casa ou fora de casa, a gente vai alcançar o objetivo.

O CRB saiu do G-4 e agora é o quinto colocado, com 48 pontos. Sexta-feira, terá um confronto direto com o Botafogo, terceiro na tabela. Nesse jogo, Allan não vai contar com o atacante Pablo Dyego, suspenso.

O elenco regatiano se reapresentou na tarde de ontem, no CT Ninho do Galo. A partida contra o Botafogo está marcada para as 19h da sexta, no Engenhão.
Agenda

Nas próximas cinco rodadas, o CRB enfrenta dois adversários fora, Botafogo e Vila Nova, e três no Rei Pelé, Guarani, Coritiba e Sampaio Corrêa.

Blog com Redação do GE – Alagoas