Surpresa: CRB anuncia a saída de Roberval Davino da coordenação da base
   5 de outubro de 2021   │     1:00  │  0

Roberval Davino disse que a base do CRB tem tudo para revelar bons jogadores no futuro — Foto: Reprodução/EPTV

Roberval Davino disse que a base do CRB tem tudo para revelar bons jogadores no futuro — (Foto: Reprodução/EPTV)

O CRB informou nesta segunda à noite que Roberval Davino não está mais na coordenação das divisões de base. Ele iniciou o trabalho com a eleição de Mário Marroquim, em abril, e vinha tocando os projetos do clube há quase seis meses.

A princípio, Davino também ajudaria no futebol profissional, mas, segundo ele, depois de duas reuniões no período em que Roberto Fernandes ainda era o treinador da equipe, houve um desencontro de ideias e o trabalho dele ficou mais restrito à base, onde indicou até contratações. O zagueiro Matheus Mega (ex-Anápolis-GO) foi uma delas.

Em entrevista ao ge/AL, Davino explicou que se reuniu com o presidente do clube, Mário Marroquim, até para fazer algumas reivindicações. Nesse encontro, foi informado pelo dirigente que Enaldo Marques, coordenador do comitê gestor do CRB, vai comandar daqui pra frente os projetos da base e decidiu mexer na estrutura.

– Estava fazendo um trabalho legal, mas agora quem vai tocar é o Enaldo. Eu fui indicado pelo Mário, que me disse nesta segunda pela manhã que vai ficar agora mais com o (futebol) profissional. O Enaldo, eu conheci há pouco tempo, acho que tive com ele umas cinco vezes e ele tem outra maneira de trabalhar. Ele não quis mais contar comigo e está tudo bem, isso faz parte, ele tem esse direito.

Na nota oficial, o CRB não citou o motivo do desligamento de Davino e informou apenas que será formado um grupo especial para tocar a pasta.

– O Clube de Regatas Brasil comunica a saída de Roberval Davino da coordenação da Base do clube. Roberval deixa a coordenação da base, que agora será comandada por uma junta executiva. O CRB é muito grato a Roberval Davino pelo trabalho prestado durante este período nas categorias de base, por toda experiência passada e desejamos muito sucesso na caminhada. Roberval seguirá sendo um parceiro do clube atuando como colaborador. Obrigado, Roberval! – diz a nota oficial.

Blog com Redação do GE – Alagoas