Seleção Brasileira começa a se apresentar visando jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo
   5 de outubro de 2021   │     19:00  │  0

Eliminatórias América do Sul – próximos jogos

Cinco atletas convocados pelo técnico Tite desde ontem estão na Colômbia, local em que o Brasil irá se preparar para o confronto contra a Venezuela nesta quinta-feira.

Os jogadores da Seleção Brasileira começaram a se apresentar na Colômbia visando o duelo contra a Venezuela nesta quinta-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Thiago Silva, Fred, Danilo, Alex Sandro e o estreante Raphinha já estão em Bogotá, onde a preparação para o duelo irá acontecer.

– Um sonho meu, da minha família, dos meus amigos de infância. Eu estou muito feliz em poder representar meu país – disse Raphinha ao site da CBF em sua chegada.

Além dos cinco atletas, a comissão técnica do Brasil também já está na Colômbia. Ontem, outra parte dentre os 25 jogadores convocados por Tite se apresentaram em Bogotá, embora o elenco só deva estar completo nesta terça-feira.

Apesar disso, a Seleção Brasileira irá realizar o primeiro treino ainda nesta tarde. Além de enfrentar a Venezuela nesta quinta-feira, o Brasil irá encarar a Colômbia no domingo, também fora de casa, enquanto irá confrontar o Uruguai apenas no próximo dia 14 de outubro, em Manaus.

Blog com ISTOÉ/LANCE