Mozart fala sobre Clayton e Rodrigo e revela quando deve contar com os jogadores: “Jogo do Goiás”
   4 de outubro de 2021   │     16:00  │  0

Mozart fala sobre a chegada dos reforços para o ataque do CSA — Foto: Reprodução/CSA

Mozart fala sobre a chegada dos reforços para o ataque do CSA — (Foto: Reprodução/CSA)

Atacantes foram anunciados pelo CSA na semana passada e estão regularizados.

O técnico Mozart falou sobre a chegada dos atacantes Clayton e Rodrigo Rodrigues ao CSA. Após o empate desse sábado, com o CRB, o treinador adiantou que ainda não deve contar com a dupla na partida contra o Brusque, pela 30ª rodada do Brasileiro. Eles já foi regularizados.

– São jogadores que têm carreiras importantes. O Cleyton tem passagem pelo Atlético-MG, Corinthians, Bahia. O Rodrigo teve o acesso recente com o Atlético Goianiense. São jogadores que vêm pra qualificar ainda mais no nosso elenco, aumentar a competição interna, que é uma coisa que eu acredito bastante. A projeção é que eles estejam à disposição pra o jogo do Goiás. Vamos aguardar a evolução deles para contar com eles o mais rápido possível.

Clayton, de 25 anos, estava no Dínamo de Kiev. Lá, atuou em apenas um jogo na atual temporada. No Brasil, além do Atlético-MG, Corinthians e Bahia, ele jogou também no Vasco.

Rodrigo Rodrigues tem 26 anos. Ele começou na base do Bahia e defendeu o Atlético-GO e Paraná. Seu último clube foi o Vilafranquense, de Portugal. Esteve em campo pela última vez no dia 19 de maio.

O CSA terá uma semana cheia até o jogo contra o Brusque. A partida está marcada para o próximo sábado, às 21h, no Rei Pelé.

Blog com Redação do GE – Alagoas