CSA: sem Dellatorre, Mozart precisa mudar o ataque para o clássico contra o CRB
   2 de outubro de 2021   │     7:00  │  0

Mozart vai mexer no ataque do CSA — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Mozart vai mexer no ataque do CSA — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Azulão está embalado por quatro vitórias seguidas e tenta colar no G-4.

O técnico Mozart vai precisar mexer na escalação do CSA para o clássico deste sábado, às 18h30, contra o CRB. Sem Dellatorre, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o time vai ter outro comandante no ataque. No mais, a base da equipe será mantida.

Estudar o adversário e tentar surpreender faz parte da estratégia, mas a tendência é que Bruno Mota e Nilson disputem a vaga deixada pelo camisa 9. Por ter mais tempo de trabalho com Mozart, Bruno leva vantagem.

Quem também corre por fora são os últimos reforços contratados, Clayton e Rodrigo Rodrigues. Mas eles esbarram na falta de condicionamento físico e de ritmo de jogo. Ele não devem ser nem relacionados.

Assim, a provável escalação do CSA para o Clássico das Multidões contra o CRB deve ter: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Bruno Mota (Nilson).

Com 41 pontos, o Azulão ocupa o sétimo lugar na tabela, está a cinco do G-4 e viu as chances de acesso aumentarem após a vitória de virada contra a Ponte Preta, por 2 a 1.
Segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o CSA tem 19º de possibilidade de chegar à Série A.

Blog com Redação do GE –  Alagoas