Aal conta com retorno de Marthã e mantém base para o clássico contra o CSA
   2 de outubro de 2021   │     10:00  │  0

CRB aposta no fator Diego Torres pra vencer novamente o CSA — Foto: Divulgação/Ascom CRB

CRB aposta no fator Diego Torres pra vencer novamente o CSA — (Foto: Divulgação/Ascom CRB)

Treinador do Galo deve fazer apenas uma mudança no time para para o clássico deste sábado.

O CRB terá força máxima para o Clássico das Multidões, contra o CSA, neste sábado, às 18h30.

Desfalque na vitória contra o Náutico, o volante Marthã volta a ser opção e deve retornar à equipe no lugar de Claudinei.

– Só por ser um clássico já é um jogo diferente, com um peso muito maior para a torcida e para o clube, nós sabemos disso. Uma vitória em um clássico vale muito, ainda mais nesse momento de reta final de campeonato. A disputa está muito grande e precisamos nos manter no G-4 – comentou Marthã.

O volante, de 24 anos, atuou no primeiro clássico da Série B contra o CSA e falou sobre a ansiedade que ronda o elenco na véspera do jogo. Ele deve substituir Claudinei neste sábado.

– Espero manter esse desempenho e conquistar mais uma vitória. O primeiro jogo foi bastante equilibrado e acredito que teremos outro confronto muito disputado. Estamos todos bem focados e cientes da importância dessa próxima partida, vamos lutar muito pelos três pontos.

O técnico Allan Aal comandou o último treinamento na tarde desta sexta-feira. Depois, começou regime de concentração para o jogo que pode significar a vice-liderança do Brasileiro.

A provável formação do CRB deve ter: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres, Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca.

Recém-contratado, o zagueiro Roberto, que pertence ao Internacional, foi apresentado no Ninho do Galo na quinta-feira, mas ainda não deve ser relacionado.

Vencer o principal adversário, além da confiança, encaminha ainda mais um provável acesso para a elite do futebol brasileiro em 2022.

O site Infobola, do matemático Tristão Garcia, aponta o CRB com 64% de chance de acesso para a Série A.

Blog com Redação do GE – Alagoas