‘50% para cada lado’, diz zagueiro do CSA sobre favoritismo no clássico com o CRB
   2 de outubro de 2021   │     5:00  │  0

Defensor tem apenas 22 anos de idade (Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Defensor tem apenas 22 anos de idade –  (Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Foto: Lance!

Matheus Felipe agregou que vitória contra o arquirrival também é importante pensando em tirar pontos de concorrente direto na busca pelo G4 da Série B.

Com 41 pontos ganhos, o CSA ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro da Série B e está a cinco pontos do Avaí, que abre o G4. Na sequência recente de quatro vitórias seguidas, um dos pontos que tem chamado atenção é o setor defensivo do Azulão com seu caráter de segurança.

Um dos integrantes do setor em questão, o zagueiro Matheus Felipe ressaltou a importância da equipe conquistar grandes resultados para alcançar as metas que tem na competição. Além disso, afirmou que o elenco vem ganhando confiança para seguir buscando subir na tabela.

– É muito importante a gente conseguir engatar essa sequência de vitórias entrando na reta final do campeonato. Precisamos nos manter dessa forma para conseguirmos alcançar nossos objetivos nessa série B. Nosso elenco é muito qualificado e esses resultados estão nos dando um gás a mais. Agora temos hoje o clássico e vamos como sempre fomos em todos as rodadas, confiantes no triunfo e que iremos fazer um bom jogo – disse.

– Sabemos que vai ser um jogo muito importante, onde podemos tirar pontos do CRB, que está acima da gente na tabela. Os clássicos são decididos nos detalhes, então acredito que não tem favorito, 50% para cada lado. Com certeza será um jogo bem disputado pois as duas equipes são qualificadas e bem treinadas, mas estamos confiantes que conseguiremos sair com os três pontos – concluiu.

Blog com Lance!