Milhões no cofre! Confira quanto o Flamengo garantiu com classificação para a final da Libertadores
   1 de outubro de 2021   │     18:00  │  3

Flamengo está na final da Libertadores – (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

O Flamengo está na decisão da Libertadores e buscará o Tri da América. A final será no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, contra o Palmeiras. A classificação para a final veio quando o time de Renato Gaúcho venceu o Barcelona por 2 a 0, no Monumental, em Guayaquil.

A presença na decisão da Libertadores – a segunda do time da Gávea em três anos – já garantiu uma premiação aos cofres do clube. A Conmebol distribuirá 21 milhões de dólares aos finalistas: 6 milhões para o vice e 15 milhões para o campeão, valores em torno de R$ 32 milhões e R$ 80 milhões, respectivamente.

A depender do resultado da decisão em Montevidéu, no dia 27 de novembro, determinado valor se juntará aos já arrecadados pelo clube pelas fases anteriores da Libertadores, que, somadas, chegam a 7,55 milhões de dólares.

Blog com O DIA

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Mais uma vez deixo aqui a pergunta : Se não houve públicos nos estádios devido a pandemia, como é que alguns clubes contratam técnico caro, jogador caro, dão manutenção nos seus espaços físicos, pagam jogadores, técnicos, comissões técnicas, médicos, fisioterapeutas, preparador físico, roupeiros, faxineiras, etc. e viagens de aviões pra lá e pra cá toda semana! Tudo bem que alguns clubes têm patrocínios porém, todos (até quem patrocina) sofreram abalos financeiros com a pandemia! Então, de onde vêm esses recursos para tantas contratações e premiações? Dá a entender que não se precisa de torcedor em estádios proporcionando rendas!

  2. Nicolangelo Palladino

    Arivaldo Maia,torço pela sua recuperação,quero muito velo narrando o gol do meu csa. Que Deus te abençoe e te guarde. Um grande abraço do seu ouvinte da gazeta.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Querido Nicolangelo: Gato pela força. Estarei de volta brevemente, se Deus quiser. Arivaldo Maia.

Comments are closed.