Presidente do CSA anuncia a contratação dos atacantes Clayton, ex- Atlético-MG, e Rodrigo Rodrigues, ex-Atlético-GO
   30 de setembro de 2021   │     15:00  │  0

Clayton defendeu o Atlético-MG em 2019 — Foto: Bruno Cantini

Clayton defendeu o Atlético-MG em 2019 — (Foto: Bruno Cantini)

Presidente do CSA, Rafael Tenório revelou que o clube acertou a contratação de mais dois atacantes. Um deles é muito conhecido no futebol brasileiro. Ex-Atlético-MG, Vasco, Bahia e Corinthians, Clayton tem 25 anos e estava atuando no Dínamo de Kiev desde outubro de 2020.

O jogador carioca começou na base do Figueirense, se destacou e depois passou por clubes de ponta do país. Na Ucrânia, jogou apenas uma partida pelo Dínamo em 2021.

O outro contratado, segundo o dirigente, é o centroavante Rodrigo Rodrigues, de 26 anos. Ele começou na base do Bahia, atuou no Atlético-GO e Paraná e estava no Vilafranquense, de Portugal. Nesta temporada, o baiano disputou 22 jogos e marcou seis gols.

– Já assinamos os contratos dos dois. Eles devem chegar a qualquer momento, e vêm para reforçar o CSA nessa reta final da competição – informou o presidente do CSA.

Na semana passada, o clube havia promovido o retorno do meia Didira, que estava no Brasiliense e até estreou na vitória sobre o Botafogo. A janela de inscrições da Série B termina hoje, e o CSA foi com mais ímpeto ao mercado para reforçar a equipe na reta final da competição.

Rodrigo Rodrigues jogou pelo Paraná em 2020 — Foto: Rui Santos/Paraná Clube

Rodrigo Rodrigues jogou pelo Paraná em 2020 — (Foto: Rui Santos/Paraná Clube)

Blog com Denison Roma – Redação do GE – Alagoas