CRB vence, assume terceira posição e amplia crise do Náutico
   29 de setembro de 2021   │     7:00  │  1

Jogadores do CRB comemoram gol contra Náutico

Jogadores do CRB comemoram gol contra Náutico – (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Mesmo com volta de Hélio dos Anjos ao comando técnico, Timbu vê adversário abrir 2 a 0, diminui, mas, com gol contra, sofre mais uma derrota.

O CRB voltou a vencer na Série B e se mantém forte na busca pelo acesso. A vítima foi o Náutico, que não conseguiu um bom resultado mesmo tendo, pela primeira vez desde março do ano passado, torcida na Arena de Pernambuco. Pablo Dyego marcou os dois primeiros dos Alagoanos, Álvaro descontou para o Timbu, mas Yago, contra, fez o terceiro do CRB: 3 a 1.

Classificação

Com a vitória, o CRB assume a terceira posição, com 37 pontos, e abre dois do Goiás, o quinto colocado (primeiro fora do Z-4). O Náutico se complica de vez na briga por um acesso cada vez mais longe. Agora, são 10 pontos de distância para o grupo de cima – e nove para a zona de rebaixamento. Neste momento, o Timbu é o 11º, com 35 pontos.

Próximos jogos

O Náutico joga, na sexta-feira, contra o Operário-PR, em Ponta Grossa, às 21h30, pela 28ª rodada. O CRB tem, no sábado, no Rei Pelé, o clássico contra o CSA.

Abriu os caminhos

O atacante Pablo Dyego foi o destaque do primeiro tempo. Autor dos dois gols do CRB, ele só tinha feito um pelo clube (em 10 jogos), em jogo contra o Brusque, na 17ª rodada da competição.

Blog com GE – Pernambuco

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    É incrível o que está acontecendo com o Náutico! Um time que fez 30 pontos no início do campeonato, que era um potencial candidato a subir para a Série A, de repente, iniciou um declínio que pode chegar ao ponto de estar brigando para não cair para a Série C! Eu só comparo o Náutico ao Botafogo! Têm coisas que só acontecem com o Náutico ou o Botafogo!

Comments are closed.