CSA que enfrenta a Ponte amanhã, deve anunciar mais um reforço para o ataque
   28 de setembro de 2021   │     11:00  │  0

Yuri comemora primeiro gol do CSA — Foto: Fernando Moreno/AGIF

Yuri comemora o primeiro gol do CSA em Minas — (Foto: Fernando Moreno/AGIF)

Prazo para inscrever atletas para a disputa da Série B se encerra na próxima quinta.

O prazo para inscrições de jogadores na Série B termina na quinta-feira. Até lá, os clubes têm que correr contra o tempo para fechar contratações.

Executivo do CSA, Ítalo Rodrigues disse ontem ao ge AL que a diretoria pode apresentar um reforço nos próximos dias.

– Provavelmente atacante – resumiu o dirigente, acrescentado ainda que as conversas estão em andamento.

No setor de ataque, o CSA conta com Dellatorre, Marco Túlio, Iury Castilho, Aylon, Yago, Reinaldo e Nilson. Na última quinta-feira, o clube informou o desligamento do atacante Dudu Beberibe.

O último jogador anunciado pelo CSA foi o meia Didira, que estreou contra o Botafogo. Ele foi a 34ª contratação do time na temporada.

O CSA ainda sonha com o acesso à Série A do Brasileiro. Sétimo colocado, com 38 pontos, o Azulão saiu de campo vencedor, nas últimas três partidas e aumentou um pouco as probabilidades de atingir o objetivo.

Nenhum time conquistou mais pontos que o CSA nas últimas três rodadas da Série B. No domingo, o time bateu o Cruzeiro de virada por 2 a 1, no Independência, e chegou a 38 pontos. Assumiu a sétima colocação e já começa a levar a sério a possibilidade de lutar pelo acesso.

O que dá mais confiança à torcida é o tamanho dos adversários que o time venceu nas últimas duas rodadas. Quebrou uma sequência de cinco vitórias do Botafogo e  derrubou uma invencibilidade de 12 partidas do Cruzeiro. E, como detalhe, vale destacar que a torcida do adversário estava no Independência e fez muita pressão.

Amanhã, às 21h30, no Rei Pelé, os azulinos baterão de frente com a Ponte Preta, penúltimo jogo da 27ª rodada da Série B.

Blog e Leonardo Freire – Redação do GE – Alagoas