Contra o Náutico, CRB aposta na sua força como visitante para se recuperar de derrota em casa
   28 de setembro de 2021   │     7:00  │  0

CRB reencontra o Náutico pelo Campeonato Brasileiro — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CRB reencontra o Náutico pelo Campeonato Brasileiro — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CRB confia no seu retrospecto como visitante para buscar uma vitória nesta terça contra o Náutico, às 19h, na Arena Pernambuco. Em 13 jogos, o time conquistou 23 pontos e tem a segunda melhor campanha fora de casa desta edição da Série B, perdendo apenas para o líder Coritiba.

Os números recentes são impressionantes. Em cinco jogos, o CRB venceu 4 e empatou 1. Na sequência, bateu Londrina (2 a 0), Remo (2 a 1), Confiança (2 a 1) e Brasil de Pelotas (1 a 0). Contra o Vitória, o time empatou por 1 a 1 no Barradão.

A última derrota do Galo fora de casa foi contra o Fortaleza, por 2 a 1, pela Copa do Brasil. Este jogo foi disputado no dia 29 de julho.

O CRB precisa melhorar o desempenho em casa. Na derrota de sábado para o Avaí, por 2 a 1, o time chegou a cinco jogos sem vencer no Rei Pelé, mas, na classificação geral, ainda é o quarto colocado, com 44 pontos. A posição é sustentada justamente pelo ótimo retrospecto como visitante.

Em baixa

O Náutico, por sua vez, não faz boa campanha como mandante e não vence em casa há mais de dois meses. Em jogos 6 jogos, empatou 3 e perdeu 3 . Venceu pela última vez no dia 21 de julho, contra o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, pela 13ª rodada da Série B.

O atacante Nicolas Careca deve voltar à equipe titular do CRB contra o Náutico. Sem o volante Marthã, suspenso, o técnico Allan Aal deve optar por Claudinei.

A provável escalação tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca.

Blog om Redação do GE – Alagoas