Mesmo com derrota, CRB mantém posição no G-4, e técnico avisa: “Tenho confiança plena no trabalho”
   27 de setembro de 2021   │     22:00  │  0

 

Allan Aal diz que confiança não pode ser abalada pela derrota contra o Avaí — Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas

Allan Aal diz que confiança não pode ser abalada pela derrota contra o Avaí — (Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Allan Aal lembra que jogadores fazem campanha histórica na Série B e precisam de apoio da torcida.

O CRB perdeu o confronto direto para o Avaí, por 2 a 1, no Rei Pelé, mas não saiu do G-4. Teve sorte. Também no sábado, o Guarani foi batido pelo Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, e estacionou nos 41 pontos.

O Galo segue em quarto lugar na Série B, com 44, e não pode mais ser ultrapassado na sequência da 26ª rodada.

Terça, o time enfrenta o Náutico, às 19h, na Arena Pernambuco, e precisa recuperar os pontos perdidos no Rei Pelé, até porque o Avaí chegou a 43 pontos e se aproximou perigosamente.

Também na terça, o time catarinense vai receber o Londrina, às 16h, na Ressacada, e vai pressionar o CRB em caso de vitória.

O técnico Allan Aal comentou na coletiva sobre o momento de instabilidade nos jogos em casa. O CRB chegou ao quinto confronto seguido sem vitória no Rei Pelé.

– É nesse momento de frustração, não de crise, não de nada, mas de frustração da torcida, da gente, que se precisa manter o equilíbrio e assumir as responsabilidades. Eu não sou um treinador só de vitórias, que vem aqui dar explicação quando ganha, é um gênio quando ganha, é inteligente, é isso, é aquilo, e quando perde é um burro. Eu tenho confiança plena no meu trabalho e, principalmente, confiança plena nos meus atletas.

Blog com Redação do ge – Alagoas