Keké se diz à disposição do Cruzeiro para jogo com o CSA: “Ansiosíssimo pela minha estreia”
   25 de setembro de 2021   │     20:00  │  0

 

Keké, do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Keké, do Cruzeiro — (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Atacante se recuperou de uma cirurgia no pé e já treina com o elenco celeste desde o início da semana.

Recuperado de uma cirurgia no pé, o atacante Keké, do Cruzeiro, disse estar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida contra o CSA, amanhã, às 16h (de Brasília), no Independência, pela Série B.

Contratado ao Tombense, o jogador foi liberado essa semana pelo departamento médico e iniciou a transição física. E ele não quer perder mais tempo fora dos gramados.

– Ontem eu treinei normal, mas como eu estou numa batida intensa de treinamentos, hoje eu vou dar uma segurada, até para não dar nenhuma brecha, mas amanhã eu já estou à disposição. Dependendo de mim, se quiser colocar para jogar ou no banco de reservas no domingo, eu já estou à disposição, mas aí não é comigo. É com professor. Eu estou à disposição.

Um dos destaques do Campeonato Mineiro, Keké despertou o interesse do clube celeste no primeiro semestre deste ano. No último Estadual, foram seis gols em 13 jogos pelo time de Tombos.

A transferência para a Toca, segundo o atleta, foi a melhor coisa que lhe aconteceu, apesar da situação turbulenta da equipe do interior mineiro, que briga para não jogar a terceira temporada seguida na Segunda Divisão.

Aos 25 anos, Keké luta por uma vaga no lado esquerdo do setor ofensivo da Raposa. Mesmo com a preferência por atuar pela ponta, ele afirma que pode jogar em qualquer posição do ataque.

– Me considero um jogador veloz, sou habilidoso, tenho uma boa batida de fora da área, gosto de fazer muitos gols, gosto de estar perto da área. Onde eu me sinto mais confortável é pelo lado esquerdo. Eu sou um ponta esquerda, mas jogo também de ponta direita e já joguei de centroavante. Mas eu acho que eu me dou bem melhor na ponta esquerda – finalizou.

Blog com Redação do ge – Belo Horizonte