Jogo entre CRB e Avaí terá a presença de público no Rei Pelé, e diretoria regatiana avisa que apenas os sócios vão poder ir ao estádio
   24 de setembro de 2021   │     11:00  │  0

 

CRB conta com a presença dos sócios-torcedores no jogo de sábado — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CRB conta com a presença dos sócios-torcedores no jogo deste sábado — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Partida da Série B está marcada para amanhã, às 18h30.

O CRB vai contar com a presença de seus torcedores na partida deste sábado contra o Avaí, às 18h30, no Rei Pelé, pela 26ª rodada da Série B. O governo de Alagoas informou que, em razão da pandemia, o público foi liberado parcialmente nos eventos esportivos do estado, com 30% dos locais.

O CRB informou logo após a decisão do governador Renan Filho que, nesse primeiro momento, apenas os sócios torcedores vão poder ir ao estádio. O limite, de acordo com o decreto, é de 3 mil pessoas.

– O Clube de Regatas Brasil esclarece que a volta das torcedores será condicionada exclusivamente para sócios torcedores do programa Galo Fiel. Todos os torcedores que atualmente estão adimplentes, independe da categoria, terão acesso ao Estádio Rei Pelé. Os ingressos serão disponibilizados pelo clube, e os locais e horários serão anunciados.

Já quem pensa em se associar para garantir o benefício de entrar e assistir a partida, para ter direito, terá que se associar nas categorias: ouro, rubi, diamante e Vip – diz a nota oficial do CRB.

O último jogo do CRB com público em Alagoas foi disputado no dia 7 de março de 2020, contra o CEO, pelo Campeonato Alagoano. Terça, em Pelotas, o time jogou e venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0 com a presença de torcida no Bento Freitas.

Blog com Redação do ge – Alagoas