Arrascaeta e Filipe Luís vão a campo, treinam com bola e iniciam transição física para voltar ao Flamengo
   24 de setembro de 2021   │     18:00  │  0

Arrascaeta em treino do Flamengo — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Arrascaeta em treino do Flamengo — (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Novidades na reapresentação do Flamengo no Ninho do Urubu após a vitória sobre o Barcelona de Guayaquil. Enquanto os jogadores que foram titulares contra os equatorianos tiveram folga, Arrascaeta e Filipe Luís foram a campo, treinaram com bola e iniciaram o processo de transição com preparadores físicos.

Em imagens divulgadas pelo clube, Arrasca e Filipe aparecem trabalhando com outros jogadores no campo, numa atividade em espaço reduzido. Ambos são preparados para ficar à disposição do técnico Renato Gaúcho para o jogo de volta contra o Barcelona, na próxima quarta-feira, em Guayaquil, pela semifinal da Libertadores.

Ainda não há definição se Arrascaeta e Filipe Luís serão relacionados para enfrentar o América-MG, domingo, no Campeonato Brasileiro. A decisão depende da evolução dos atletas nos próximos dois dias de treino antes da viagem a Belo Horizonte.

Arrascaeta se recupera de uma lesão na coxa esquerda, sofrida no dia 12 de setembro. Filipe Luis teve um problema na panturrilha esquerda há duas semanas.

Enquanto Arrascaeta e Filipe Luis fizeram trabalho com bola à parte, os jogadores do elenco principal que atuaram menos de 45 minutos contra o Barcelona disputaram um coletivo.

O Flamengo volta a campo no domingo, contra o América-MG, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 11h (de Brasília), em Belo Horizonte.

Blog com Redação do ge – Rio de Janeiro