Técnico do CSA ainda não repetiu o ataque desde que retornou
   21 de setembro de 2021   │     14:00  │  0

CSA derrotou o Londrina por 2 a 0 — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

CSA derrotou o Londrina por 2 a 0 — (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

Treinador comandou a equipe contra Vila Nova, Guarani e Londrina.

O técnico Mozart busca encontrar o jogador de referência para o ataque do CSA. Desde que voltou ao clube, o treinador comandou a equipe contra o Vila Nova, o Guarani e o Londrina e conquistou quatro pontos. Nesse período, ainda não achou o titular da camisa 9.

Na reestreia no comando do CSA, Mozart escalou o ataque com Marco Túlio, Dellatorre, autor do gol contra o Vila Nova, e Iury Castilho. O jogo terminou empatado por 1 a 1. Durante a partida, o treinador trocou o trio por Yago, Bruno Mota e Reinaldo.

Na derrota para o Guarani por 1 a 0, Dellatorre desfalcou a equipe e foi substituído por Bruno Mota, que formou o ataque com Marco Túlio e Iury Castilho. O jogo marcou ainda a estreia do centroavante Nilson, que entrou no segundo tempo, no lugar de Silas.

Contra o Bugre, Marco Túlio e Iury Castilho deixaram o campo para a entrada de Aylon e Reinaldo.

No último sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Londrina, Mozart mexeu no ataque mais uma vez. A novidade foi Nilson aparecendo de primeira na escalação. Voltando de lesão muscular, Dellatorre ficou no banco. Marco Túlio e Iury Castilho foram mantidos na equipe.

No segundo tempo, o técnico mexeu em todo setor com as entradas de Reinaldo, Dellatorre e Renato Cajá.

O CSA tem dois gols de saldo na Série B. Marcou 23 e sofreu 21 e está na 12º colocação, com 32 pontos.

Blog com Redação do ge – Alagoas