Segundo melhor visitante do Brasileiro, CRB pode ter mudanças em três setores para o jogo contra o Brasil de Pelotas
   21 de setembro de 2021   │     16:00  │  0

 Careca disputa posição com Júnior Brandão — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Careca disputa posição com Júnior Brandão — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Galo joga nesta terça à noite pela 25ª rodada da Série B.

O CRB tem a segunda melhor campanha da Série B como visitante. Em 12 jogos, somou 6 vitórias e conquistou 20 pontos. Apenas o Botafogo, com 23 pontos, tem números melhores.

Nesta terça, o Galo coloca esse bom aproveitamento em campo no jogo contra o Brasil de Pelotas, às 19h, no Estádio Bento Freitas. O adversário é o último colocado do campeonato, com apenas 16 pontos, e está em situação desesperadora.

Em casa, o Brasil conquistou 11 pontos em 11 jogos e tem a 19ª colocação da Série B como mandante. A vantagem do time gaúcho é que a partida desta terça terá a presença de público.

No dia do aniversário de 109 anos do CRB, o técnico Allan Aal encerrou o trabalho para o jogo da 25ª rodada. Ele tem dúvidas nos três setores. Sem o zagueiro Gum, machucado, o treinador deve manter Ewerton Páscoa na equipe. Na lateral direita, Reginaldo disputa posição com Celsinho e, no meio-campo, Wesley pode perder a vaga para Jean Patrick.

A briga pelo comando de ataque está também acirrada. Nicolas Careca começou o jogo contra o Vasco, mas Júnior Brandão ainda está no páreo.
Ontem, Reginaldo falou sobre a importância do jogo em Pelotas.

– Agora é foco total no Brasil de Pelotas. Não podemos vacilar. Temos que buscar pontos fora de casa para continuarmos firmes na competição. O grupo sabe a importância deste confronto e das dificuldades de se jogar na casa deles.

Blog com Redação do ge – Alagoas